Secretaria Municipal de Educação reúne Profissionais para um dia de confraternização

Um dia memorável. Desta forma podemos nos  referir a Confraternização da Rede Municipal de Ensino, realizada no último sábado (16),na Fazenda Amparo na comunidade do Adami.

O evento, que reuniu mais de 100 profissionais da Secretaria Municipal de Educação e foi organizado pela Equipe Gestora da SME.

O Prefeito Tibe acompanhado de sua esposa, a Primeira Dama Ivonete Baggio, estiveram presente também no evento. Conforme a Secretária Municipal de Educação, Nadia Terezinha Poletto a festa teve como objetivo, celebrar o final do Ano Letivo. “Hoje é um dia especial, um momento marcante em nossas vidas que foi preparado com muito carinho. Estamos aqui para celebrar as conquistas da nossa Educação neste ano e, acima de tudo, homenagear nossos Professores e demais colaboradores que se doam a cada dia por uma Educação cada vez melhor em nosso município”, afirmou Nadia.

Os participantes, foram recepcionados pela manhã com delicioso coffe break, ao meio-dia foi servido delicioso almoço e logo após doces para alegrar e passar uma tarde agradável de conversas e brincadeiras.