Monumento do Lions Clube é inaugurado em Ponte Serrada

Marcando os 65 anos do Município de Ponte Serrada, aconteceu no dia 27 de julho, feriado Municipal a inauguração do “Monumento do Leão” presença do Lions Clube no Brasil. O local escolhido foi no Trevo Principal que dá acesso a entrada do município. Durante o ato comemorativo, a presidente do Lions Clube, Márjuri de Oliveira Bueno de Mello, destacou a importância dos trabalhos realizados pelo clube de serviço.

O ato de inauguração contou com a presença do Prefeito Municipal Alceu Alberto Wrubel, Secretários Municipais, Polícia Civil, além de integrantes do Lions.

“É bom para o município poder contar com Clubes que contribuem com a nossa sociedade. O Lions, tem deixado boas marcas na história do nosso município, contribuindo especialmente com os menos favorecidos”, registrou Tibe.