Município de Ponte Serrada participa de 4ª Conferência Intermunicipal de Cultura em Vargeão

Na última Sexta-feira dia 25 de agosto de 2023, o Município de Ponte Serrada participou da 4ª Conferência Intermunicipal de Cultura em Vargeão.
O evento foi uma parceria com os municípios de Vargeão, Ponte Serrada e Faxinal dos Guedes e contou com a participação de 107 conferencistas. O evento aconteceu no Auditório Municipal e os presentes puderam prestigiar as apresentações dos Grupo de Canto Coral Felicitá e Meteoro acompanhados do Maestro Alcedir Capeletti, além de uma brilhante apresentação do grupo Cia da Dança de Vargeão com a coreografia Hands que recebeu a 3ª colocação durante a apresentação do grupo no maior festival de dança do mundo, realizado em Joinville neste ano de 2023.
O tema abordado durante a conferência foi “Democracia e Direito à Cultura” com a palestrante Roselaine Vinhas, que trabalhou os eixos, auxiliou na elaboração, apresentação e aprovação das propostas que deverão ser levadas na Conferência Estadual e posteriormente à conferência nacional de cultura.
Após a apresentação e aprovação das propostas, cada município escolheu seus delegados e participaram de um delicioso coquetel servido pela Prefeitura de Vargeão.
O Prefeito Tibe, a Secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Nadia Poletto e as Diretoras de Cultura Andressa Santos e Bruna Tapparello, e estiveram prestigiando o evento. O Município agradece a participação aos que se deslocaram para representar Ponte Serrada na Conferência.