Novos membros do Conselho Municipal de Saúde de Ponte Serrada são eleitos

Na última sexta feira dia (25), estiveram reunidos os membros do Conselho Municipal de Saúde, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores e na oportunidade foi eleita a nova diretoria do referido Conselho, sendo que os novos componentes foram indicados pelas instituições que representam.

O Conselho Municipal de Saúde é um órgão colegiado, permanente, paritário e deliberativo que fórmula, supervisiona, avalia, controla e propõem políticas públicas. Por meio desse conselho, a comunidade (com seus representantes) participa da gestão pública.

Na oportunidade a Secretária Municipal de Saúde Edina agradeceu o apoio dos antigos conselheiros e deu as boas vindas aos novos componentes, falando sobre o papel importante que irão desempenhar na saúde do município.