Deputado Mauro de Nadal destina R$ 300 Mil para Ponte Serrada

Na manhã desta terça-feira (24), O Prefeito Tibe juntamente com os Vereadores Edivan Antônio Panizzi e Evandro Pavan receberam a visita do Assessor do Deputado Estadual e Presidente da Assembleia Legislativa Mauro de Nadal, Marcos Antônio. 

Na ocasião Marcos esteve entregando um ofício a pedido dos Vereadores Edivan Panizzi, Evandro Pavan e também da Vereadora Maria Izabel Bordignon, recursos solicitados ao Deputado no valor de R$300.000,00 (trezentos mil reais) ao município. 

Por consentimento e a pedido dos vereadores que estavam presentes, esses recursos serão alocados para infraestrutura urbana. O Prefeito Tibe  agradeceu a visita do Assessor do Deputado, e na ocasião os vereadores também fizeram comentários a respeito de todo esforço que vem sendo feito para buscar recursos para o município. 

“Esta é mais uma boa ação para Ponte Serrada, mais obras acontecendo em prol do desenvolvimento do Município. Quero enaltecer o trabalho dos Vereadores e também do Deputado Mauro De Nadal que não mede esforços para auxiliar as demandas do Município.”, finalizou Tibe.