Inscrições para projetos da Lei Paulo Gustavo seguem até dia 26 de outubro

O Governo Municipal de Ponte Serrada, por meio da Secretaria de Educação e Departamento de Cultura, informa que está aberto aos fazedores de cultura da cidade, cadastramento através de formulário de inscrição online para coleta de dados, com vistas à aplicação de recursos oriundos da Lei Paulo Gustavo. As inscrições podem ser feitas até 26 de outubro.

Podem inscrever-se escultores, artistas plásticos e audiovisuais, fotógrafos, designers, artesãos, cineastas, escritores, músicos, dançarinos, atores, cenógrafos e toda e qualquer manifestação cultural.

Com o cadastramento será possível mapear a multiplicidade de artistas em geral e diversos grupos e coletivos artísticos, criando pontes de diálogos entre artistas e município, além de coletar informações que servirão como base de dados ao auxílio emergencial do setor da cultura.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no Departamento Municipal de Cultura no Antigo Antonio Paglia.

Informações adicionais poderão ser encontradas nos editais disponíveis nos links https://ponteserrada.sc.gov.br/uploads/sites/458/2023/10/PL.-N.-127-23-chamamento-4-23-SELECAO-E-PREMIACAO.pdf ou https://ponteserrada.sc.gov.br/uploads/sites/458/2023/10/PL.-N.-126-23-chamamento-3-23-AUDIOVISUAL.pdf