Estruturas da Saúde de Ponte Serrada recebem visita do Coren-SC

A Secretaria Municipal de Ponte Serrada esteve recebendo na última terça-feira (22) o Coren-SC, onde na ocasião realizaram uma visita técnica nas estruturas da Saúde do município.

Durante a visita, a presidente do Coren-SC, Maristela Azevedo, e a conselheira Maria Elisabeth Kleba, visitaram a Secretaria Municipal de Saúde e o Hospital Municipal da cidade, que está em fase final para abertura ao público.

A presidente do Coren-SC e a conselheira foram recepcionadas pelas Enfermeiras Eloisa Gabriela Pimentel Marcolan, coordenadora de atenção básica, e Josiane Petricoski, que atua no setor de Tratamento Fora do Domicílio, que na oportunidade representaram a Secretária de Saúde, Enfermeira Edina Gurgel, que estava realizando uma capacitação em Florianópolis. A estrutura da Secretaria Municipal de Saúde atende os mais de 11 mil habitantes do município.

“Ficamos muito contentes com a visita, especialmente ao ver que a Saúde é coordenada por profissionais de Enfermagem. É sempre importante para o Coren-SC conhecer a estrutura dos municípios. Apesar de ter apenas 11 mil habitantes, Ponte Serrada também atende o público de toda a região. Agradecemos a recepção e colocamos o Conselho à disposição do município”, destacou Maristela.