Confira a lista da Classificação Provisória das Famílias Selecionadas no Programa Habitacional SC Mais Moradia do Município de Ponte Serrada

O Município de Ponte Serrada, divulga a lista da Classificação Provisória das Famílias Selecionadas no Programa Habitacional SC Mais Moradia. A grande maioria das famílias inscritas não atingiram os critérios estabelecidos em edital e, após a Solicitação 001/2024 apresentada pela Comissão Especial, analisada pelo Departamento Jurídico e acatada pelo Governo Municipal, as famílias interessadas terão 20 dias a contar da data da publicação da lista. 

Este prazo de 20 dias é a OPORTUNIDADE para as famílias apresentarem, sendo suas vontades, os documentos NÃO ENTREGUES. A prorrogação do prazo para a entrega de documentação não causará prejuízos e, ainda, possibilitará que as mesmas famílias inscritas apresentem ou complementem os documentos pendentes, evitando que todo o processo seja julgado deserto. 

Ressalta-se que as famílias que apresentaram a documentação exigida no edital estão CLASSIFICADAS, foram contempladas e suas reservas confirmadas, somente devem aguardar a tramitação do processo até o momento da entrega das casas que ocorrerão em um único momento. 

E para aqueles que demonstrarem interesse em apresentar os documentos NÃO ENTREGUES devem protocolar, em envelope lacrado, no CRAS – Centro de Referência da Assistência Social, entre os dias 18 de Março a 06 de Abril do corrente ano, das 13 às 17 horas, somente de segunda a quinta-feira. 

No link https://ponteserrada.sc.gov.br/municipio-divulga-a-lista-de-familias-inscritas-no-programa-sc-mais-moradias/ você poderá conferir  a Lista dos CLASSIFICADOS, DESCLASSIFICADOS e em OPORTUNIDADE. Somente poderão apresentar documentos aqueles em OPORTUNIDADE.