Humorista “Creide” foi atração de evento especial para as mulheres em Ponte Serrada

Uma ação alusiva ao Dia da Mulher aconteceu em Ponte Serrada, na noite do último dia 15 de março na Associação Atlética Aimoré. O evento foi idealizado pela equipe da Secretaria de Assistência Social.

 Este ano um evento em forma de Stand Up Comedy com a  influenciadora e palestrante Day Lima, mais conhecida como “Creide”.

Segundo o Secretário Fábio Reis, responsável pela pasta, o evento busca valorizar a mulher e despertar a mulher ponteserradense. “Entendemos que todo dia é dia de comemorar e exaltar as mulheres. Nosso objetivo é evidenciar a constante preocupação com cada uma, reforçando nosso compromisso em oferecer qualidade de vida para todas”, destaca.

O show da Creide

Day Lima, mais conhecida como Creide, é esposa, mãe, empresária, palestrante e influenciadora. Com mais de 2,5 milhões de seguidores nas redes sociais. Day já palestrou em mais de 150 lugares em todo o Brasil, alcançando mais de 50 mil pessoas. E esteve em Ponte Serrada com o “Show da CREIDE” com a missão de despertar as mulheres.

Durante a sua apresentação, ela arrancou gargalhadas da plateia contando suas histórias vividas em busca de realizar seu sonho de ser artista. Valores familiares, amor próprio, fé e perdão foram temas abordados nesse espetáculo, fazendo com que o público além de se divertir muito, se emocionasse e despertasse para viver os seus sonhos.