Deputado Estadual Sérgio Mota visita Ponte Serrada

Na manhã do último sábado (16), o Prefeito Municipal de Ponte Serrada, Alceu Alberto Wrubel (Tibe) e o Vice Prefeito Julio Paglia estiveram recebendo no Gabinete da Prefeitura a visita do Deputado Estadual Sérgio Mota (Republicanos) acompanhado de sua assessoria.

O motivo desta visita foi estar conversando sobre algumas tratativas a respeito de novos investimentos para Ponte Serrada. O Deputado vem sendo parceiro de muitas ações, como a pavimentação na Rua Navilho Frighetto na comunidade Vila Miranda.

O deputado colocou seu Gabinete a disposição dos pleitos futuros do município. O Vice-Prefeito que é do partido do Republicanos e também estiveram então trocando algumas informações e na ocasião enalteceu o trabalho do Deputado e agradeceu pelas ações auxiliadas até o momento, sendo que este recurso da pavimentação foi intermediado pelo Vice-prefeito Julio Paglia e pelo vereador Andreley Habech que também é do mesmo partido.

De acordo com o Prefeito Tibe, quando os esforços se unem em um objetivo comum o resultado acontece. “É muito importante a vinda do Deputado para ponte Serrada pois mostra que nosso município vem desenvolvendo e sempre sendo lembrado pelas lideranças”, afirma Tibe.