Escola Básica Municipal Ubaldino de Araújo Bello da Comunidade do ADAMI realiza a Feira da Primavera

Aconteceu no último dia 21 de Setembro, na Escola Básica Municipal Ubaldino de Araújo Bello da comunidade do ADAMI a “Feira da Primavera”, que faz parte das etapas do Projeto de Empreendedorismo o qual foi iniciado no mês de Julho deste ano, inspirados pelo Projeto “Horta Escolar”, que conta com ajuda de uma Mãe voluntária.

O projeto está baseado em algumas competências da Educação Básica:  Conhecimento,  Trabalho e Projeto de vida, Pensamento Científico, crítico e criativo, Comunicação e  Autogestão.

De acordo com a Diretora da Escola Salete Cristhiani de Oliveira, o saldo do caixa que está depositado em um “cofre” para ser gasto em Dezembro com pizza para os alunos. “Ficamos felizes porque acabou superando nossas expectativas, que era inicialmente de  R$100,00, e agora a Escola Pretende ratear o restante entre as crianças envolvidas propondo que economizem e aumentem em casa o saldo que receberão, e ainda criar um fundo de poupança para manter o projeto para o próximo ano com compra de mudas e outros materiais necessários. Trabalhamos com Empenho e Dedicação para atingir as Metas só temos agradecer a todos os envolvidos .”, declarou a Diretora da Escola.