Ex-deputado federal Celso Maldaner visita Ponte Serrada e entrega 500 mil reais para saúde

O ex-deputado federal Celso Maldaner (MDB) esteve fazendo uma visita no Gabinete da Prefeitura de Ponte Serrada, nesta tarde de quinta-feira (09). O objetivo foi entregar recursos de uma emenda de bancada liberada no seu último mandato no Congresso Nacional.
Maldaner foi recebido pelo Prefeito em exercício Julio Paglia, pelo Secretário Municipal de Administração Cezar Cazella e pela Secretária Municipal de Saúde Edina Gugel. O ex-deputado entregou uma emenda no valor de R$ 500.000,00(quinhentos mil reais) para custeio na área da saúde.
O prefeito Julio Paglia agradeceu ao Celso Maldaner que sempre foi um grande parceiro e amigo do município de Ponte Serrada. Prova disso são as inúmeras emendas que ele deixou para o município. “O Celso tornou-se um grande amigo. Mas independentemente da amizade, sou testemunha de vários benefícios que ele trouxe para a comunidade pontesserradense. Pavimentações, veículos, grandes recursos para saúde e todas as áreas e muitos outros projetos importantes para o desenvolvimento de nossa cidade.”, afirmou Julio.