Encontro Mulherando reuniu cerca de 300 mulheres em um clima festivo e descontraído

A Secretaria de Assistência Social através do CRAS promoveram na tarde desta quinta-feira (27), mais uma  edição do Encontro Mulherando.

Estiveram presentes o prefeito Tibe acompanhado da Primeira Dama Ivonete Baggio Wrubel, Coordenadora do CRAS Mariza Lopes Pimentel, Extensionista Social da Epagri Neiva Dalla Vecchia, Secretária Municipal de Educação Nadia Poletto e as Soberanas da 22ª Festa Catarinense da Erva Mate.

O evento que já é tradicional no município busca valorizar as mulheres pontesserradenses através de um momento de descontração e nesta edição foi proporcionado a elas uma festa onde quem desejasse poderia ir com fantasias. Durante a tarde um delicioso lanche foi preparado para todos os presentes.

Mais de 300 mulheres participaram do evento e tiveram a tarde livre para conversar, dançar e se divertir.

O empoderamento feminino e o posicionamento da mulher na sociedade avançou muito nos últimos anos, é necessário ainda avançar mais, mas cada atitude de valorização das mulheres deve ser aplaudida.