Formaturas dos Pré-Escolares são realizadas pela Secretaria de Educação de Ponte Serrada

A Administração Municipal de Ponte Serrada, através da Secretaria da Educação, realizou a formatura de 186 pequenos alunos da Educação Infantil, sendo que foi dividido em dois dias (segunda-feira, dia 18 e terça-feira, dia 19) na Associação Atlética Aimoré.

Estiveram presentes o Prefeito Tibe acompanhando de sua esposa a Primeira Dama Ivonete Baggio Wrubel, a Secretária Municipal de Educação Nadia Terezinha Poletto, Professores, Gestores dos Centros de Educação Infantil, na primeira noite de formatura representando o Poder Legislativo o Vereador Robson Acunha, e na segunda noite a presença da Secretária de Saúde Edna Gugel.

A formatura na educação infantil é um momento especial para as crianças, suas famílias e educadores. Geralmente, é uma celebração para marcar o fim de um importante ciclo e início de outro na vida escolar das crianças.

A primeira etapa da Educação Básica, é um momento inesquecível que a Administração Municipal tem a honra de compartilhar.

A Administração Municipal segue firme no compromisso de incentivar e promover a educação de nossas crianças.