Governo Municipal de Ponte Serrada divulga resultado da enquete que aponta as atrações mais votadas pela população para as festividades dos 65 anos do município.

Na última sexta-feira (02) o Governo Municipal de Ponte Serrada lançou uma enquete para saber a opinião da população sobre os show’s que farão parte das festividades alusivas aos 65 anos de Emancipação Político Administrativo de Ponte Serrada.

A votação teve encerramento às neste domingo (04) e teve como objetivo principal poder ouvir a população e trazer atrações que contentem o maior número de pessoas. A população tinha diversas opções para escolher os shows para as datas do dia 22 e 30 de julho.

O Governo Municipal agradece a todos os participantes e informa que tudo será feito para atender a escolha realizada. No entanto, esclarece que a contratação das atrações depende da disponibilidade de agenda dos artistas e do valor do contrato, que deve estar de acordo com as finanças municipais.

CONFIRA O RESULTADO DAS ENQUETES.