Prefeito Tibe recebe a visita do Deputado Federal Valdir Cobalchini

Na manhã desta sexta-feira (18), o Prefeito Municipal de Ponte Serrada acompanhado de Vereadores e outras lideranças recebeu a presença do Deputado Federal Valdir Cobalchini. Durante sua visita ao município, o Deputado acenou mais recursos através de seu empenho agora junto ao Governo Federal e Ministérios para o próximo ano.

O Deputado Federal Valdir Cobalchini ocupou o cargo como Deputado Estadual o qual foi um dos Deputados que mais ajudou Ponte Serrada com recursos destinados a área da saúde, educação, recursos para construção da ponte próximo a comunidade do Adami, pavimentação de ruas, recursos destinados para pavimentação de parte da Paralela 282, e auxiliou junto a outros Deputados também para fazer o convênio dos recursos para a aquisição dos equipamentos do novo hospital.