Prefeito Tibe assina Termo de Fomento com a ONG Pêlos e Apelos de Ponte Serrada

O prefeito Alceu Alberto Wrubel (Tibe), acompanhado do Gestor de Convênios do Município Márcio Chibicheski e a presidente da Ong Pêlos e Apelos Venilde Spezatto, assinaram o Termo de Fomento, na manhã desta quarta-feira (21), para a aquisição de Alimentos para cães e gatos abandonados. Os procedimentos de castrações de animais é feita somente aos proprietários que não tenham condições de arcar com as despesas, e cães de rua

Com oficialização da parceria, a ONG receberá um repasse total de R$15.624,00 (quinze mil seiscentos e vinte e quatro reais).

Além desse repasse, é importante falar das diversas ações que o município junto com a Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária vem realizando nos últimos anos referente a castração de cães e gatos. Foram mais de 1.500 animais que receberam estes procedimentos.

A entidade, composta exclusivamente por voluntários, também deverá iniciar campanhas de conscientização e encaminhamento dos animais abandonados para novos lares.