Prefeito Tibe recebe a visita do Deputado Estadual Jair Miotto

O Prefeito Tibe recebeu na manhã desta sexta-feira (06), a visita do Deputado Estadual Jair Miotto. Em sua visita, Jair confirmou ao prefeito  Tibe mais uma emenda parlamentar que será destinada para a Infraestrutura Urbana do Município.

Os recursos que virão por meio da emenda terão como destino a pavimentação asfáltica da rua Arlito da Silva do Bairro COHAB.

O deputado esteve acompanhado de pastores evangélicos e lideranças do União Brasil de Ponte Serrada e região, com a presença da APAE que esteve entregando um pedido ao Deputado. Para o Prefeito Tibe, o recurso confirmado é de suma importância. “Ficamos muito agradecidos ao Deputado, a quem recebemos sempre de portas abertas, por essa emenda confirmada hoje e também por recursos repassados em outras oportunidades que ajudaram muito nossa cidade”, destacou Tibe.