Prefeito Tibe assina Termo de Fomento com a ONG Pêlos e Apelos.

Município de Ponte Serrada, assina Termo de Fomento com a ONG APA ( Associação Pêlos e Apelos) no valor de R $14.542,00(quatorze mil quinhentos e quarenta e dois reais), este valor será destinado para a aquisição de alimentos para cães e gatos abandonados, com a finalidade de promover ações de interesse público e regime de mútua cooperação mediante transferência de recursos financeiros.

Vale ressaltar que a entidade Pêlos e Apelos foi reconhecida de utilidade pública e também teve a autorização do Poder Legislativo para a realização deste repasse.

Assim como outras causas, a proteção animal é uma causa que me sensibiliza muito. Nossa gestão está atenta às necessidades dos animais e das pessoas da cidade que cuidam com muito carinho dos animais desabrigados. O que estiver ao nosso alcance será feito no sentido de ajudar este movimento”, disse o Prefeito Tibe.