Secretaria Municipal de Assistência Social realiza evento alusivo ao mês Agosto Lilás

No último dia 19 de Agosto, aconteceu um momento especial que marcou o lançamento da Campanha “Agosto Lilás”, o evento foi realizado no Centro de Multiuso Domingos Santo Santin, no Bairro Cohab e  contou com a presença do Juiz de Direito da Comarca de Ponte Serrada Dr. Rômulo Vinicius Finato, a Sra. Edna Fanfa Galvão, oficial de Justiça, representantes da Rede Feminina e Rede de Atendimento. 

Na ocasião, Dr. Rômulo explanou sobre a violência doméstica, e a Lei Maria da Penha que completou neste ano 16 anos, e abriu um momento de perguntas para os participantes tirarem suas dúvidas sobre o tema.

Para celebrar a data, a Secretaria Municipal de Assistência Social, lançou a campanha “Agosto Lilás”, com o intuito de promover ações de conscientização para o fim da violência contra a mulher. 

Para encerrar a noite houve a palestra “Encontro com Você”, com o psicólogo Júnior Quisté, o qual  fez o debate do tema, com muita animação e música do Lester Show.

A Secretária de Assistência Social de Ponte Serrada, Andreia Cordeiro  convidou a todos para a  próxima sexta-feira dia 26 de Agosto o tema será debatido no bairro CTG, no salão do CTG Pouso dos Tropeiros, a partir das 14:00 hs.