Espetáculo Bom Apetite: “A escola da vida de um palhaço”, se apresenta para alunos da Rede Municipal de Ensino

O Município de Ponte Serrada recebeu no último dia 29 de março o espetáculo Bom Apetite:  “A escola da vida de um palhaço”. Em comemoração aos 22 anos do espetáculo, o palhaço Pepe Nuñez irá fazer essa apresentação em vinte cidades de Santa Catarina, com o intuito de beneficiar o maior número possível de alunos das escolas públicas,  levando alegria e descontração para as crianças. Esse  maravilhoso projeto foi selecionado pelo edital Elisabete Anderle de apoio à cultura – edição 2020 executado pelo Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Fundação Catarinense de Cultura. 

Estiveram apreciando o espetáculo os alunos dos anos iniciais e do ensino fundamental da Escola Antonio Paglia e da Escola Tancredo de Almeida Neves, bem como os alunos do Pré I e II dos CEIS, cada apresentação teve a duração de uma hora, e o que não falto foi muitas gargalhadas e brincadeiras. 

À noite o palhaço Pepe trabalhou um workshop com os professores, uma experiência teórico/ prática, um espaço e um tempo de experimentação por meios de jogos, exercícios individuais e coletivos. Um momento que proporcionou um pouco mais de aprendizado sobre a vida e a história dos palhaços, uma reflexão sobre o saber rir de si mesmo, aceitar o erro e aprender com ele além de jogos e atividades. Uma verdadeira terapia do riso.