Jantar do Movimento Econômico é realizado em Ponte Serrada

Um grande evento para reconhecer e homenagear os empresários e agricultores que contribuem com o Movimento Econômico do município de Ponte Serrada aconteceu na noite da última quarta-feira (26) pelo Governo Municipal de Ponte Serrada através da Secretaria Municipal de Agricultura e Epagri. A solenidade, que teve como ano base 2022, ocorreu na Associação Atlética Aimoré reunindo mais de 300 pessoas.
Prestigiaram o evento, o Prefeito Municipal, Alceu Alberto Wrubel (Tibe); o Vice-Prefeito, Julio Paglia; O Secretário de agricultura de Ponte Serrada, Ademir Amadori, Vereador Robson Acunha; Representando a Câmara de Vereadores, Presidente da AMAI e prefeito de Xanxerê, Oscar Martarello, Vice Prefeito de Vargeão, Celso Gubert, a Presidente da CDL, Gabriela Paula De Gregori Favero, o Presidente Sindicato dos Produtores Rurais, José Foresti, Presidente dos Trabalhadores Rurais, Francisco Cortelini, o Sargento da Polícia Militar, Cícero Henrique Marafon Matté, Policial Civil, Diego Marques, o comandante do Corpo de Bombeiros Militar, Giovani Coronetti, Presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento, Jeferson Rubens Coppini, Presidente do Conselho Municipal de Segurança, Poliana Todescatt, Vereadores Secretários Municipais, Servidores Públicos, lideranças, empresários, convidados e representantes da imprensa.
O Prefeito Tibe, destacou a importância de homenagear as empresas e os respectivos empresários que contribuem para o desenvolvimento de Ponte Serrada. “Estamos muito felizes em realizar novamente este evento e aqui homenagear empresários de diversos setores que prestam serviços relevantes à nossa comunidade. A Administração Municipal sente-se honrada em prestar essas homenagens e premiar essas empresas, pois são vocês que nos ajudam a construir uma cidade mais boa de se viver.”, declarou Tibe.
Logo após os pronunciamentos de autoridades que compuseram a mesa de honra foi feita a entrega da premiação.
Veja as categorias premiadas: