Município de Ponte Serrada recebe condecoração em evento relacionado ao Turismo Regional

O Secretário de Agricultura de Ponte Serrada Ademir Amadori, participou na noite de Segunda-feira (06) juntamente com a Extensionista Social da Epagri Neiva Dalla Vecchia, de mais uma edição do evento Oeste Integra, em Xanxerê. Estiveram presentes também o Produtor Rural e proprietário do Sítio Cachoeira, Vanderlei Pagliari e o Presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento e Turismo de Ponte Serrada, Jeferson Coppini. O Município de Ponte Serrada recebeu uma homenagem destacando como um município incentivador do turismo local e regional.
O Oeste Integra tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento do turismo sustentável no Oeste Catarinense por meio de proposição e análise de políticas, planos e projetos, e da articulação dos atores governamentais, empresariais e sociedade civil.

Durante a noite aconteceu uma palestra com Thiago Akira abordando o tema “Construindo uma Estratégia de Posicionamento Digital no Turismo”, e com apresentação do Case de Sucesso “Mirante Volta do Dedo”.