Diversas oficinas no Departamento de Cultura são oferecidas a comunidade gratuitamente

O Governo Municipal de Ponte Serrada, por meio da Secretaria de Educação e do Departamento de Cultura, oferece à comunidade diversas modalidades de oficinas gratuitamente.

Diversos alunos têm a oportunidade de estar realizando as oficinas e com isso desenvolver novas habilidades. Se você deseja se inscrever, o Departamento de Cultura dispõe de vagas nas oficinas de  karatê e dança no período matutino e vespertino e violão, teclado e coral infantil  no período vespertino, coral infantil no período vespertino.

Para realizar a inscrição, basta ir até o Departamento Municipal de Cultura que fica localizado na antiga Escola Antonio Paglia, informações adicionais podem ser sanadas no whatsApp 49 98817-4263.