Polo UAB e IFSC de Ponte Serrada participam de atividades de extensão

O Polo UAB de Ponte Serrada juntamente com o IFSC (Instituto Federal de Santa Catarina) Campus Tubarão do Curso de Licenciatura em Matemática, promoveu atividades de Extensão participando da festa junina da Escola Básica Municipal Antônio Paglia.

Neste dia foram promovidas diversas brincadeiras envolvendo conceitos de matemática, com brindes aos participantes e sorteio de cestas para quem fez apostas. Percebemos o envolvimento, participação e animação dos acadêmicos na confecção de material  e execução das atividades.

Houve também a participação nas brincadeiras de crianças, adolescentes e de familiares presentes na festa junina.   E como encerramento das atividades reuniu-se  no Polo UAB para compartilhar como foi a experiência da atividade  e também de divulgar a importância da Matemática em nossas vidas.

O Polo conta como órgão mantenedor a Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Educação no qual agradece a parceria .