2ª Edição do Leilão da Primavera movimenta R$ 1.351.290,00

Aconteceu no último sábado (22), a 2ª Edição do Leilão da Primavera, em Ponte Serrada, um evento que  movimentou R$ 1.351.290,00. Os números foram divulgados pelos organizadores na manhã desta segunda-feira, dia 24.

O evento realizado no Parque de Exposições Prefeito Constanso Anselmo de Marco, foi responsável pela venda de 383 cabeças de gado, sendo 284 machos e 99 fêmeas. A média de preço para os machos ficou em R$ 11,07 o quilo. Já as fêmeas foram vendidas por um preço médio de R$ 11,48 o quilo.

O evento agropecuário foi realizado pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Ponte Serrada, Prefeitura, Secretaria Municipal de Agricultura e Cidasc, com apoio da Faesc e Senar/SC. Expositores e compradores de toda a região participaram dos arremates. O evento foi transmitido ao vivo pelo canal Pampa Remates no Youtube.

Estiveram presentes no evento o Prefeito Alceu Alberto Wrubel, o Vice Prefeito Julio, Secretário Municipal  de Agricultura Ademir Amadori e o Presidente dos Sindicato dos Produtores Rurais.

Durante o Evento aconteceu um lote de doação onde os valores arrecadados foi revertido em benefícios  para ONG Pelos e Apelos e Ponte Serrada.