Semana Pedagógica para Professores da Rede Municipal de Ensino acontece durante esta semana em Ponte Serrada

A Prefeitura de Ponte Serrada, através da Secretaria Municipal de Educação, promove durante esta semana a Semana Pedagógica para o segundo semestre de 2023. Nesta segunda-feira (17) foram trabalhados dois temas de suma importância, na parte da manhã a professora Regina Shudo trouxe para os professores da Rede Municipal de Ensino o tema, Vivências e Experiências para o Desenvolvimento das Funções Executivas: Contribuições para a Competência Socioemocional.

Na parte da tarde foi o momento de falar sobre mediação de conflitos escolares, onde estiveram presentes a Oficial da infância e Juventude e Oficial de justiça da Comarca de Ponte Serrada Edna Cristina Fanfa Galvan, a Técnica Judiciária e Chefe de Secretaria do Juizado Especial Cível e Criminal Débora Catarina Bernardi, e a Mediadora Familiar Laisa Mendes.

A Secretária Municipal de Educação Nadia Terezinha Poletto destacou que a Semana Pedagógica seguirá até a sexta-feira (21), com diversas palestras e atividades para os professores. “Estamos sempre em busca de oferecer mais aprimoramento no conhecimento de nossos professores.”, afirma a Secretária.