MUNICÍPIO RECEBE RECURSO DE R$ 820 MIL PARA CUSTEIO NA ÁREA DA SAÚDE

Na manhã desta quinta-feira (28), no Gabinete da Prefeitura Municipal de Ponte Serrada, o Prefeito Tibe recebeu os Vereadores Edivan Antonio Panizzi, Evandro Pavan e Maria Izabel Bordignon com o apoio também do Vereador Junior Cezar de Mello, realizaram a entrega ao prefeito, de um ofício com a informação sobre a destinação de emenda parlamentar para custeios na área da saúde do município.

O recurso, no valor de R$ 820 mil, foi destinado por meio de emenda parlamentar de autoria dos Deputados Federais, Valdir Cobalchini (MDB), Carlos Chiodini (MDB) e da Senadora Ivete Marli Appel da Silveira (MDB) para custeio na área da saúde.

O chefe do Executivo, Tibe, agradeceu o auxílio destinado ao município. “São notícias boas como esta que queremos entregar a nossa população, que através de telefonemas e conversas conseguimos junto com os vereadores Edivan, Evandro e Maria Izabel para auxiliar em exames de especialidades, cirurgias e demais serviços na área da saúde de nosso município. Agradecemos aos Deputados pela destinação dessa emenda, e aos vereadores pela atuação na obtenção do recurso.”, enfatizou Tibe.