Prefeito Tibe recebe a vista da equipe Cresol em seu Gabinete

Nesta sexta-feira (23) o Prefeito de Ponte Serrada, Alceu Alberto Wrubel (Tibe), recebeu em seu gabinete a visita dos membros da Cresol.

O objetivo da visita ao Poder Executivo está relacionado na apresentação geral da Cresol Interação, bem como sua chegada em Ponte Serrada. Estiveram presentes o Presidente da Cresol Interação, Sr., Michel Anderson Triaca, o presidente da Cresol Base Integração, José Dal Bosco e o gerente da nova unidade em Ponte Serrada, Geraldo Pelizzari Junior. Esteve também participando desta visita a Presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Ponte Serrada, Passos Maia e Vargeão e AEPS (Associação Empresarial de Ponte Serrada), Gabriela Paula De Gregori Favero.

Na oportunidade, os líderes explanaram sobre os produtos e serviços disponibilizados pela Cooperativa, visando estar lado a lado da comunidade local e regional para atender suas demandas diárias.

Atualmente, a Cooperativa conta com 8 agências de relacionamento nos municípios de Seara, Xavantina, Ipumirim, Lindóia do Sul, Arabutã e Distrito e Nova Estrela, atendendo mais de 6.400 mil cooperados.