Secretária de Saúde de Ponte Serrada e Assessor Técnico vistam Hospital Santa Luzia

A Secretária Municipal de Saúde de Ponte Serrada Edina Gugel acompanhada pelo Assessor Técnico Eloi Trevisan estiveram visitando o Hospital Santa Luzia nesta quarta-feira, 02 de março, o qual está passando por reformas e ampliação.
Durante a visita, Edina falou sobre como a obra está avançada e da grande conquista que é a reforma do Hospital. “A saúde pública é uma prioridade para Ponte Serrada e sabemos o quanto vem melhorando em nosso município e do orgulho que temos da Associação Santo Expedito que vem se destacando na saúde e principalmente fazendo melhorias no Hospital Santa Luzia”, disse a Secretária.
Também visitaram as instalações do Hospital Municipal que está em fase de recebimento dos equipamentos, que em breve será uma realidade no município.