29 famílias de Ponte Serrada dos núcleos urbanos: Industrial, Vila Nova e CTG 2 recebem os títulos de propriedade do Programa de Regularização Fundiária

Aconteceu na noite desta quarta-feira (01), mais uma entrega de Títulos de propriedade do Programa de Regularização Fundiária. Foi um evento que marcou o início de uma nova etapa para 29 famílias de Ponte Serrada dos núcleos urbanos: Industrial, Vila Nova e CTG 2.

De acordo com a Coordenadora da Regularização Fundiária de Ponte Serrada Morgana Azevedo, os títulos dos processos de Regularização Fundiária são em parceria com o Governo Municipal de Ponte Serrada e ADEHASC, no âmbito da Reurb.

“É com muita alegria que hoje através da Administração Municipal promovemos esse evento depois de muita luta, empenho e dedicação.”, afirma Morgana.

Estiveram presentes no evento o Prefeito em Exercício Júlio Paglia,  a coordenadora do Setor de Regularização Fundiária de Ponte Serrada Morgana Azevedo, Representando a Secretaria Municipal de Assistência Social Francieli Queiroz e Gabriela Conrado e o Presidente da Adehasc Djalma Morel.

“Ponte Serrada dá exemplo para muitos municípios da região, pois é um dos municípios que mais emite títulos de propriedade pelo REURB, pela lei federal.” O depoimento de Djalma Morell, demonstra a seriedade do trabalho do Setor de Regularização Fundiária de Ponte Serrada.

O Prefeito Julio salientou sobre a importância desta ação.“ Com o empenho e dedicação de nossa equipe e instituições parceiras já foi possível regularizar imóveis em diversas localidades. Com imóveis legalizados, os moradores podem ter acesso a serviços públicos e programas de habitação para reforma ou construção de moradias”, comenta Julio.