Município de Ponte Serrada faz homenagem ao Professor de Música – Emerson Galvão do Rosário

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (07), um momento de homenagens no Gabinete da Prefeitura Municipal de Ponte Serrada. O Prefeito Tibe juntamente com a Secretária Municipal de Educação Cultura Esporte e Lazer Nadia Poletto, recebeu a presença do Professor Emerson Galvão do Rosário que atua no município há mais de 15 anos. Formado em Artes Visuais, História e Música, Emerson também ocupou o cargo de Diretor do Departamento de Cultura de Ponte Serrada.
O Professor Emerson recentemente foi agraciado no município de Cascavel, Estado do Paraná com a honraria da Medalha ao Mérito Cultural, que reconhece os serviços prestados à sua comunidade e toda região.
Participou também deste momento a Diretora do Departamento de Cultura de Ponte Serrada, Andressa Santos, a Professora de Arte, Bruna Tapparello e a Liane Bergmaier, esposa do Professor Emerson.
A Administração Municipal através do Prefeito Tibe, parabenizou ao Professor Emerson pela conquista e fez a entrega de uma placa de reconhecimento pelos seus serviços prestados na área da música.