Professoras aposentadas são homenageadas pelo Governo Municipal de Ponte Serrada

Valorizar a trajetória de quem dedicou parte de sua vida à educação na rede municipal. Esse foi o objetivo do ato realizado na manhã desta terça-feira (10) no gabinete do Prefeito Municipal de Ponte Serrada, onde o Prefeito Tibe, acompanhado da Secretária Municipal de Educação, Nadia Terezinha Poleto e do Secretário Municipal de Administração Cezar Cazella, receberam as servidoras públicas Marlene Acunha da Silva e Tânia Regina Mendes para prestar uma homenagem do Município pela sua trajetória dentro da Educação Municipal.

“Vocês são um grande exemplo para os professores que estão atuando na rede municipal e merecem o reconhecimento da cidade por tudo o que realizaram. O trabalho do professor deixa muitas marcas, impactando no futuro das famílias. Ponte Serrada tem o privilégio de contar com uma rede tão qualificada e professores que contribuem para a excelência da Educação”, afirmou o Prefeito Tibe, durante o ato.

A Secretária de Educação, Nadia, ressaltou a importância de reconhecer o trabalho daqueles que já fizeram muito pela Educação do município. “Reconhecemos que todo o trabalho é um somatório do que cada um fez. Este é um momento para valorizar a contribuição de cada um para a vida das pessoas e para a realidade de uma cidade”, observou o secretário.

Ao falar, a professora Marlene lembrou que a vida é cheia de ciclos. “Uma etapa foi concluída em nossas vidas, muitos nos alegra em  ver nossos alunos bem colocados e ocupando espaço na sociedade”. A professora Tânia Regina destacou que quando alguém se dedica ao trabalho de forma integral, quer fazer o melhor para toda a comunidade. Recebemos essa homenagem com muito carinho, pois sabemos que todo mundo agrega e contribui de alguma forma para que tenhamos uma educação cada vez melhor”, disse Tânia. as homenageadas receberam um mimo do Município pela trajetória em prol da Educação.