Inscrições para a escolha da Rainha e Princesas da 22ª Festa Catarinense do Chimarrão de Ponte Serrada acontecerá no dia 02/06

Ponte Serrada promove neste mês de junho o Baile da escolha da Rainha e Princesas do Município. O evento acontecerá no dia 18, no Salão do Centro Comunitário de Ponte Serrada, com início às 20h30min.

As garotas de 15 a 25 anos que desejarem participar deste desfile poderão se inscrever no dia 03 de junho, das  17 às 19 horas, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Ponte Serrada, seguindo todas as regras expostas no regulamento anexo. Em caso de dúvidas, estas poderão ser sanadas através do whatsApp 49-991253219.

A Rainha e Princesas eleitas neste evento, terão como objetivo representar e divulgar a 22ª edição da Festa Catarinense do Chimarrão, a cultura, a gastronomia, a história e a economia do município, além de divulgar as ações da Prefeitura Municipal de Ponte Serrada e realizar visitas institucionais, entre outros.

O desfile está sendo organizado pela Administração Municipal de Ponte Serrada através da Comissão Central Organizadora (CCO) da 22ª da Festa Catarinense do Chimarrão com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas(CDL).

Logo após o desfile, Alex Dias e Anderson e Musical Dallas estarão animando a festa. Em breve serão divulgados os pontos de vendas de ingressos.

PONTE SERRADA, 64 ANOS!