Alunos da Rede Municipal e Estadual de Ensino de Ponte Serrada recebem presentes pela passagem do dia das Crianças

Nesta sexta-feira (11), o município de Ponte Serrada, através da Secretaria Municipal de Educação, promoveu uma ação especial em comemoração ao Dia das Crianças. A iniciativa teve como objetivo alegrar e presentear os alunos matriculados nas redes municipal e estadual de ensino.

A entrega de presentes ocorreu nas escolas, onde crianças puderam receber, com sorrisos no rosto, brinquedos e lembranças que simbolizam o carinho e a dedicação da administração municipal para com a infância da cidade. Esta ação reforça a importância de celebrar a data e valorizar o direito das crianças com momentos de alegria e diversão.

A Secretária Municipal de Educação, Nadia Terezinha Poletto, destacou que “a entrega de presentes é uma forma de demonstrar que o governo municipal se preocupa com o bem-estar e a felicidade das nossas crianças. Elas são o futuro de Ponte Serrada e merecem todo o carinho e atenção”.

Os alunos ficaram empolgados e visivelmente emocionados com a surpresa, que trouxe não apenas os presentes, mas também um momento de interação e celebração em comunidade. A atividade contou com a participação de educadores, que acreditam que ações como essa fortalecem o vínculo entre a escola e as famílias.

A Prefeitura de Ponte Serrada reafirma seu compromisso com a educação e com o desenvolvimento de ações que promovam o bem-estar das crianças, contribuindo para um futuro mais promissor e cheio de oportunidades.

Com essa ação, Ponte Serrada mostra que é possível aliar educação, carinho e celebração em um único evento, fazendo do Dia das Crianças uma data ainda mais especial para todos os pequenos cidadãos.