Grupo Teatral Piliquinha realizam apresentações para alunos do 1° ao 5° ano das Escolas Municipais de Ponte Serrada

Nesta Terça-feira, dia 18 de junho de 2024 os alunos do 1° ao 5° ano da E.T.I Tancredo de Almeida Neves recebeu nas dependências da Escola o Grupo Teatral Piliquinha diretamente de Concórdia com o Projeto Causos Daquele Tempo, um Espetáculo de Contação de História com o foco em Narrativa de Causos da Cultura Popular onde os mesmos foram contemplados com a Lei Elisabete Anderle, assim dando sua contrapartida de forma gratuita sendo o município de Ponte Serrada o escolhido.

Neste mesmo dia, na Biblioteca Municipal de Ponte Serrada o Grupo Teatral Piliquinha receberam os alunos de 1° ao 5° ano Matutino e Vespertino da Escola Básica Municipal Antonio Paglia, apresentando também como forma de contrapartida da Lei Paulo Gustavo o Projeto Recanto das Lendas onde foi abordado a Lenda da Gralha Azul e Saci Pererê