Governo Municipal Prorroga o Edital de Cadastramento Público para a Aquisição de Imóvel

O Município de Ponte Serrada, através da Secretaria Municipal de Administração e Fazenda, comunica aos interessados que foi prorrogado o Edital de Cadastramento para a Aquisição de Imóvel para Instalação de Distrito Industrial. O prazo segue até o dia 16 de maio de 2022.

O edital de cadastramento público para aquisição de imóvel para implantação do Novo Distrito Industrial solicita que  o imóvel pretendido pelo Governo Municipal, deve estar localizado às margens da BR 282, entre os kms 454 até 466, podendo ser em área urbana ou rural, que tenha acesso direto a BR 282.

A área pretendida poderá ser no mínimo 40.000m² (quarenta mil metros quadrados) até o máximo de 70.000 m² (setenta mil metros quadrados), podendo ser matrícula única ou contíguas, ou mesmo encravado em área maior.

O recebimento das propostas de cada interessado, foi prorrogado até o dia 16 de maio de 2022 e deverá ser feito através de correspondência registrada ou pessoalmente.

As propostas deverão ser entregues junto a Secretaria Municipal de Administração e Fazenda no seguinte endereço: Prefeitura Municipal de Ponte Serrada, situada na Rua Madre Maria Theodora, 264 – Centro – CEP 89683-000.

Acesse o Edital bem como a prorrogação em anexo e obtenha todas as informações na íntegra.