DME realiza primeira Edição da Noite D’Elas

As histórias de conquistas e superações que marcam as vitórias e o reconhecimento das mulheres no cenário sociopolítico mundial são inspiradoras. No esporte elas também precisaram romper barreiras históricas e até proibições, mas conquistaram o mundo desde então.

São inúmeras as atletas e esportistas que ditam tendências, quebram recordes e colecionam títulos nos quatro cantos do mundo. Graças a elas, o esporte feminino vem sendo cada vez mais valorizado.

Seguindo este conceito, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer através do Departamento Municipal de Esportes  de Ponte Serrada, realizou na noite desta terça-feira (25), a Primeira Edição da Noite D’elas, reunindo 14 times femininos, que teve como principal objetivo enaltecer e apresentar as atividades esportivas bem como a inclusão das mulheres no esporte de Ponte Serrada.

A DME levou para a quadra do Ginásio de Esportes Jorge Konder Bornhausen, atletas do Karatê, Voleibol e Futsal, estas modalidades são oferecidas gratuitamente.

A Secretária de Educação Nadia Poletto, agradeceu a presença de todas as atletas e em especial aos Pais e Responsáveis que incentivam e acompanham as meninas no esporte. “ A presença de vocês nesta noite resultou no sucesso desta ação. Aproveito para parabenizar o Departamento de Esportes pela iniciativa e organização, que sem dúvida só tem a incentivar a saúde e o lazer dos pontesserradenses e neste de uma forma especial as mulheres” concluiu Nadia.