Secretaria Municipal de Educação inicia curso de Espanhol gratuito aos profissionais de Educação

Na noite da última quarta-feira, dia 08 de Julho, teve início o tão aguardado curso de Espanhol – Espanhol- Language School oferecido pelo Governo Municipal de Ponte Serrada em parceria com a  Secretaria Municipal de Educação,  Cultura , Esporte e Lazer.

Este curso tem como objetivo  proporcionar aos profissionais da educação e demais interessados a oportunidade de desenvolver habilidades comunicativas no idioma espanhol  devido a demanda de alunos matriculados na rede municipal e estadual de ensino de nacionalidades estrangeiras. O mesmo está sendo ministrado pela Escola de Idiomas FISK  na modalidade presencial, com duração de 6 meses.

De acordo com a Secretária de Educação do Município, Foram ofertadas 50 vagas distribuídas em duas turmas com 25 alunos cada turma, destinada preferencialmente aos profissionais de educação. As aulas acontecem na antiga Escola Antonio Paglia, na Rua Benevenuto Cezar Branco, n°129, Bairro Antonio Paglia, nas quartas- feiras.