Secretaria Municipal de Educação e SENAC dão inicio ao Curso de Boas Práticas na Manipulação de Alimentos através do Programa SENAC Gratuidade

O Governo Municipal de Ponte Serrada, por meio da Secretaria Municipal de Educação em parceria com o SENAC, está promovendo mais uma formação continuada para os servidores da Rede Municipal de Ensino.

Aproximadamente 30 pessoas envolvendo merendeiras e auxiliares de cozinha, do Centros de Educação Infantil e Escolas, estão participando de um curso técnico de Boas Práticas na Manipulação de Alimentos, realizado em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC).

O curso Boas Práticas na Manipulação de Alimentos teve início dia 11 de junho e está sendo ministrado pelos instrutores do SENAC-SC, a carga horária total é de 60 horas e acontece todas às terças-feiras e  faz parte do Programa Senac de Gratuidade – PSG.