Uniformes de verão são entregues aos alunos da Rede Municipal de Ensino em Ponte Serrada.

A Prefeitura Municipal de Ponte Serrada, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na última semana a entrega dos uniformes de verão para todos os alunos que frequentam a Rede Municipal de Ensino. A entrega aconteceu nas Escolas Municipais e Centros de Educação Infantil, desde o berçário até o 9º ano.
De acordo com a Secretária Municipal de Educação, Nadia Terezinha Poletto, a compra dos kits de uniformes de verão representa um significativo investimento do poder público. Os alunos receberam 01 camiseta manga curta e um shorts saia para as meninas e 01 camiseta manga curta e um calção para os meninos.
E para aproveitar a entrega dos uniformes, o Governo Municipal de Ponte Serrada através da Secretaria Municipal de Educação entregou tanto para os alunos da Rede Municipal de Ensino quanto para crianças da Rede Estadual uma lembrancinha pela passagem do Dia da Criança, aproximadamente 1.900 crianças até o 5ª ano, bem como aos alunos da APAE receberam esta lembrança.