Secretaria Municipal de Educação Inicia Curso Gratuito em parceria com SENAC e CDL de Ponte Serrada

O Governo Municipal de Ponte Serrada, através da Secretaria Municipal de Educação e o SENAC através de uma parceria com a CDL do município, deram início na noite desta quarta-feira (12) de mais um curso gratuito desta vez voltado ao Programa de Aperfeiçoamento Gerencial. As aulas acontecem no Polo UAB, localizado no Centro de Multiuso (antiga Escola Antonio Paglia).

Uma sala com 30 alunos matriculados que tem como objetivo melhorar suas habilidades de gestão e se destacarem no mercado de trabalho. Os cursos são voltados para diversas áreas de administração e gestão, oferecendo uma formação completa para os alunos matriculados.

Neste primeiro encontro esteve presente para dar boas vindas aos alunos a Secretária Municipal de Educação Nadia Terezinha Poletto, a Presidente da CDL Gabriela Paula De Gregori e o Coordenador do Senac Adailson Perissinotto.

Durante o período do curso será abordado sobre Gerenciamento de Equipes de Trabalho, gestão de pessoas, diversidade, liderança, comunicação, mediação de conflitos, legislação trabalhista, definição de metas e avaliação de resultados, gerenciamento de Processos Organizacionais, Gerenciamento de Recursos Econômicos e Financeiros, Gerenciamento de Marketing e Vendas, Fundamentos de marketing, comportamento do consumidor, posicionamento mercadológico, plano de ação de marketing, processo de venda, gestão de vendas. Este curso é reconhecido pela sua excelência e já ajudou muitos profissionais a alavancarem suas carreiras.