Durante os três dias de evento mais de 30 mil pessoas passaram pela 23ª Festa Catarinense do Chimarrão em Ponte Serrada
Nos dias 10,11 e 12 de maio, aconteceu em Ponte Serrada mais uma edição da Festa Catarinense do Chimarrão. A Praça do Salão Paroquial e as ruas localizadas ao lado da Igreja Matriz e próximo ao Prédio da Prefeitura Municipal, foram mais uma vez palco de grandes negócios e muita diversão. Na sexta-feira dia 10 aconteceu a abertura oficial que contou a presença de diversas autoridades locais, regionais e estaduais e após um grande show com DJ Ivan Ranzan, Banda Dsix e finalizou com Show Nacional de Dazaranha. O Prefeito Alceu Alberto Wrubel destacou a importância que esta festa tem para o município e a sua alegria em poder novamente oportunizar um evento de grande porte para a comunidade e região.
“Neste momento, nós temos muito a comemorar e muito a agradecer também a Deus, a toda a comissão organizadora e a todos que junto com o Poder Executivo vem trabalhando para a nossa festa acontecer. Quero aqui também estender meus comprimentos a todos os presentes e falar que esta é uma festa do povo, para o povo”, enfatizou o chefe do executivo ponteserradense Alceu Alberto Wrubel.
Os portões da 23ª Festa Catarinense do Chimarrão abriram para visitação da feira da Indústria e Comércio às 18 horas de Sexta-feira seguindo com festividades até o domingo dia 12 de maio, a entrada para os shows e visitação da feira eram totalmente gratuitos.
No sábado (11), além das exposições da Indústria e Comércio, as atrações da noite seguiram com DJ Ivan Ranzan, Show do Luan Tenutti – artista ponteserradense e show Nacional com João Bosco e Vinícius onde reuniu mais de 14 mil pessoas.
O Domingo seguiu as visitações pelo parque de Exposições, e também contou com atrações para o público infantil no comando da Turma Faro Eventos, a 23ª Festa Catarinense do Chimarrão finalizou mais uma edição com show dos Mamonas Assassinas Cover e logo após a dupla Beto e Julio.
O vice-prefeito e presidente da Comissão Central Organizadora, Julio Paglia, acredita que o evento foi de agrado de todos, pois contou com grande público, ótimas atrações musicais e grandes negócios. “Os expositores saíram da feira felizes pelo volume de negócios fechados e as perspectivas futuras. Contamos com grande número de público em todos os momentos. Agradeço a todos os envolvidos pela dedicação e contribuição para que a festa fosse o sucesso que alcançamos hoje”, agradece Julio.
Nos próximos dias estaremos trazendo informações referentes à movimentação econômica gerada nos três dias de festa.
A comissão Central Organizadora avaliou como uma das maiores festas e lamenta um episódio ocorrido após o evento, onde na manhã de segunda-feira por volta das 06h20min o Salão que abrigou empresas da indústria e comércio foi alvo de furto. As providências estão sendo tomadas e as investigações estão em andamento para que o mais breve possível sejam identificados os autores do crime.