Município de Ponte Serrada abre inscrições para Processo Seletivo para estágios

A Prefeitura de Ponte Serrada, por meio da Secretaria Administração, abre inscrições para Processo Seletivo que visa oferecer vagas de estágio curricular não obrigatório, nos cursos de nível superior em Direito e Administração de Empresas, conforme a necessidade do Município de Ponte Serrada para o ano de 2024.
O estagiário receberá bolsa auxílio pelo estágio de graduação no valor de R$ 911,74 (novecentos e onze reais e setenta centavos), mais vale alimentação. A carga horária é equivalente a 20 horas semanais. As inscrições podem ser feitas na Biblioteca Pública Municipal até o dia 09 de fevereiro de 2024.
O Processo Seletivo é destinado a estudantes regularmente matriculados em Instituições de Ensino devidamente conveniadas com este Município, que estejam cursando nível superior nos cursos de Direito e Administração de Empresas a partir do primeiro semestre até o nono semestre da graduação, para realização de estágio curricular não obrigatório nas dependências de diversos setores da administração municipal.
Confira o Edital na íntegra.