Administração Municipal juntamente com a Câmara Municipal de Vereadores de Ponte Serrada assinam Termo de Fomento com o Lar dos Velhinhos São Roque

A Administração Municipal e o Lar dos Velhinhos São Roque de Ponte Serrada, em parceria com a Câmara Municipal de Vereadores, firmaram nesta segunda-feira(18), Termo de Fomento no valor de R$ 72.720,00. A assinatura do documento aconteceu no gabinete da Prefeitura.
Este instrumento tem por objetivo a transferência de recursos para cooperação financeira de custeio dos serviços prestados aos idosos acolhidos, visando à melhoria da qualidade dos serviços oferecidos pela instituição no desenvolvimento de suas tarefas.
Presentes no ato o Prefeito Alceu Alberto Wrubel (Tibe), Vice Prefeito Júlio Paglia, o presidente da instituição José Carlos Rossi, a Vice Presidente Iraci Corato, a Tesoureira Marlene Fachinello e o responsável técnico pela elaboração do instrumento Márcio Chibicheski, assinaram o Termo.
“É com enorme prazer que assino esse Termo de Fomento. Tenho um carinho muito grande por cada um que faz parte do Lar dos Idosos São Roque. E saber que o município é parceiro desta instituição me deixa feliz”, declarou o Prefeito Tibe.
O Presidente da Instituição José Carlos Rossi, enalteceu o trabalho e o olhar que o Governo Municipal tem tido com as instituições filantrópicas de Ponte Serrada.