Governo Municipal de Ponte Serrada entrega títulos de propriedades para mais 04 famílias do Bairro Moroso

O sonho de receber os títulos de propriedade oficializando a posse do imóvel se estende por décadas para muitas famílias de Ponte Serrada. O Governo Municipal através da Secretaria de Assistência Social juntamente com a ADEHASC já entregou em Ponte Serrada aproximadamente 500 matriculas aos munícipes.

Na tarde desta segunda-feira (29), 04 famílias do Bairro Moroso receberam os títulos de regularização de seus imóveis.

De acordo com a Secretária de Assistência Social Andreia Cordeiro, esta é a segunda etapa da entrega dos títulos para os moradores do Bairro Moroso através da ADEHASC. “Todos os títulos entregues estão consolidados pelo tempo e já estavam em processo, por isso, o Governo Municipal através da  Coordenadora de Regularização Fundiária, Morgana Azevedo,  vem se empenhando para regularizar estes imóveis. Essa ação permite que o poder público proporcione condições dignas de moradia, refletindo diretamente na qualidade de vida das pessoas que residem nestes locais”, enfatiza Andreia.

O trabalho de regularização de propriedade no município de Ponte Serrada continua com outros processos, que serão finalizados e os documentos entregues posteriormente.

Estiveram presentes neste ato o Prefeito Municipal Alceu Alberto Wrubel, o Vice Prefeito Julio Paglia, o Secretário Municipal de Administração Cezar Cazella, a Secretária Municipal de Assistência Social Andreia Cordeiro e a Coordenadora da Regularização Fundiária do Município de Ponte Serrada Morgana Azevedo.