PROCESSO N. 118/2024 DISPENSA DE LICITAÇÃO N. 34/2024 – MANUTENÇÃO VEÍCULO FIAT STRADA PLACA RXR7H55

DADOS GERAIS

• Nº do Edital : 118/2024

• Modalidade : Dispensa

• Data da Abertura : 19/06/2024

• Local : RUA MADRE MARIA THEODORA, N 264, CENTRO

• SETOR RESPONSÁVEL : SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

• ENTIDADE : PREFEITURA MUNICIPAL DE PONTE SERRADA

• Valor Global R$: 1.160,00

• Objeto : Contratação da empresa para especializada no fornecimento de serviços técnicos de revisão periódica (preventiva e corretiva: troca de filtros de óleo, filtro de combustível, filtro de ar do motor e higienização do ar condicionado) com a substituição de peças e correlatos (filtros de óleo, filtro de combustível, filtro de ar do motor, óleo, kit revisão, kit descarbonizante de injeção e kit flushing para motor), se necessários, do veículo Fiat Strada placas RXR7H55 conforme a necessidade da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e especificado, no Estudo Técnico Preliminar, Termo de Referência e demais documentos, de acordo com as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde de Ponte Serrada/SC.

Status da Licitação

• 19/06/2024 -