Atividades em comemoração ao dia das crianças são desenvolvidas para alunos da Rede Municipal de Ensino de Ponte Serrada

No dia 04 de outubro, os alunos da Rede Municipal de Ensino do município de Ponte Serrada tiveram a oportunidade de conhecer a Turma Do Nosso Amiguinho, a equipe trabalhou juntamente com alunos sobre a importância da leitura, dançaram, cantaram e divulgaram o material existente na revista. O encontro aconteceu nas dependências da  Escola Básica Municipal Antonio Paglia e aproximadamente 900 crianças acompanharam o show, e também participaram da feira do livro em comemoração ao mês das crianças. Durante o mês de outubro haverá outras atividades interessantes para comemorar essa data especial.