Nova Secretária de Saúde de Ponte Serrada assume comando da pasta com reunião de equipe

O município de Ponte Serrada iniciou 2022 com um novo nome à frente da Saúde municipal, a Enfermeira Edina Gugel que já atuava na saúde de Ponte Serrada, assumiu a pasta no início do mês de janeiro.

A nova gestora se reuniu com a equipe da pasta visando a continuidade do trabalho que o município vem realizando desde o início do governo, principalmente no que se refere ao combate à pandemia do coronavírus.

Em seu 1º encontro com sua nova equipe de trabalho, que aconteceu na tarde desta quarta-feira (05), a nova secretária de Saúde de Ponte Serrada assumiu o compromisso de manter o foco em uma gestão participativa, visando atender as demandas da população.

“Me coloco à disposição de vocês. Vamos trabalhar todos juntos, pois estamos no mesmo time, para atender às demandas de saúde da nossa cidade”, afirmou Edina.

Esteve presente neste encontro o Prefeito Tibe, o Vice Prefeito Julio e a Eloísa Pimentel Marcolan que assume o cargo de Assessora da Secretaria Municipal de Saúde do município.