Prefeito da cidade de Rio Rufino visita Ponte Serrada e realiza visita na nova Escola Básica Municipal Antonio Paglia

Promover inclusão e garantir a transformação social por meio da Educação. Este é um dos principais objetivos do Município de Ponte Serrada, que recebeu nos últimos dias uma comitiva vinda do Município de Rio Rufino-SC, o Prefeito Tibe juntamente com o Vice Julio Paglia e a Secretária Municipal de Educação Nadia Terezinha Poletto, estiveram recepcionando o Prefeito de Rio Rufino Erlon Tancredo Costa, que estava acompanhado do Orientador Escolar Vanderlei Copetti,Secretária de Educação Dilvana Maccarini, Técnica da Secretaria de Educação Cristiane Costa, da Engenheira da Associação dos Municípios da Região Serrana (AMAURES) Indiamara Ribeiro e esteve também o Assessor Parlamentar do Deputado Estadual Marcos Vieira, Sandro Favero.

O motivo da visita foi para conhecer o modelo e a estrutura da Escola Básica Municipal Antonio Paglia. De acordo com a Secretária Municipal de Educação Nadia Poletto, o grupo viu na prática um modelo de Instituição e conheceram a estrutura de uma Unidade Escolar moderna.